Sobre listas

Tenho uma coisa com listas. Eu realmente gosto delas. Acho que aos 17 eu tinha uma lista traçada de tudo que eu faria. Preciso dizer que tive que refazer?? Rs

Aos 17 você não tem metas muito realistas. Então depois de algumas tentativas frustradas e muito escutar que começo e não termino nada, tomei coragem e uma boa taça de vinho, sentei e decidi que já passou da hora de me levar a sério. 

Tá na hora de criar uma lista com metas realistas.

Não posso deixar o próximo ano ser mais uma enrolação.

Cara, eu só preciso de um home run, um gol, um touchdown qualquer.  Chame como quiser.

Até meio. Não sou muito exigente, não. Só uma vitória, sabe?

Você pensa nisso? Seja lá quem você for. Você tá realmente aí? 

De vez em quando eu me vejo no meio daquela estrada sem saber direito pra onde tô indo.. Só sabendo que quero chegar lá. Agora, o "como" é que mata, a idade atrapalha e o desespero começa.

Eu preciso, PRECISO terminar a faculdade logo. Já tá ficando vergonhoso! 

Vai! Pode jogar na minha cara que você tem Pós, Mestrado e afins e provavelmente é mais novo (a) que eu. Se eu disser que é estímulo, você promete que não será muito malvado (a)??

Preciso tirar minha carteira. Sim. Tá. Eu confesso! Não tenho carteira. Nem eu e nem minha avó. 
E olha que ela viaja muito mais que eu.

Fazer aquele curso de gastronomia caro pra cacete, mas que vai me ensinar a fazer todas as receitas que eu evito por achar difícil demais. 

Comprar um fusca. Mental note: Colocar o nome de Furreco II. O Furreco I ficou na infância.

Não colocarei perder peso nessa lista. EU ME RECUSO! Não farei isso! NÃO ADIANTA INSISTIR! (Espero que esteja lendo isso, pai!)

Preciso economizar dinheiro. Nem sei como vou fazer isso por que não tenho feito PORCARIA alguma. 

Intercâmbio no Reino Unido. ( Tá. Tô pegando pesado agora.)

Enfim.. é só um plano de fazer um plano. Acho que é um começo. 

Não virarei a louca da planilha de orçamentos. Garanto. Só preciso de um plano. 

Que pode sempre sofrer alterações dependendo do que acontecer no caminho. 

Mesmo que não termine a lista em 2014, ainda tem muita coisa pela frente. 

Você pensa nisso ?

O que tem na sua lista ? 



Comentários

Postagens mais visitadas