Pois andam dizendo que não tô normal..

Escutei umas coisas essa manhã que me fizeram repensar os últimos anos...

Os caminhos percorridos em meio a pedras que me trouxeram aqui.

Eu sei, você sabe.. tudo poderia ter sido diferente. Eu poderia ser como você, como minhas irmãs.. Poderia ter seguido o caminho escolhido por meu pai e ser uma pessoa completamente diferente. Realmente não tive uma vida convencional.

Não, não. Não fui criada por lobos, meus pais não eram hippies (que eu saiba) e muito menos fui estrela infantil.

Só não tive uma vida similar a maioria das pessoas da minha idade. Sem dúvida teria economizado umas lágrimas no caminho e não teria batido tanta porta com raiva por meus planos não terem dado tão certo. Acho que acidentalmente peguei um caminho mais longo.

E tudo bem também.

Não me arrependo e nem me envergonho. São parte de quem sou. De quem fui. Praticamente 3 vidas em 1.
Ou algo assim.

Mas sabe duma coisa? Essa bagagem monstruosa toda me ensinou a dar valor ao que importa.

Me ensinou a separar amigos de colegas. Me ensinou que amigos, são amigos, em qualquer parte do mundo. Que o tempo importa, maltrata e trata de te fazer esquecer algumas dores. Apenas pra fazer você tentar de novo.

Aprendi que feijão de mãe faz falta. Até mesmo quando você é mãe.

Que não importa o quanto você repita que está bem sozinho, você também precisa de colo e cafuné. Você não quer ser robô.

Que 3 irmãs falando na cozinha ao mesmo tempo conseguem se entender e fazer total sentido.

Que fazer pão é terapia.

Que prima, pode ser prima-irmã-amiga aos 15 e com a mesma intensidade aos 27.

Que muita coisa é dita num intervalo em que se divide um pacote de Bis ou Doce de leite Latte.

Que é possível se apaixonar pela mesma pessoa diversas vezes.

Que eu falo demais, reclamo demais, trabalho demais.

Que eu não desisti. Apesar de tudo.

E estou me colocando de volta no mundo ao mesmo tempo em que tento entender como funciona minha cabeça.

Mesmo quando tentam me convencer que ela não bate muito bem.


Até.

Comentários

  1. Aaaahhhh que lindoo, me achei ali rsrs Me emocionei com esse... Eu te amooo amiga linda! E vc é perfeita!! :D

    ResponderExcluir
  2. E quem bate bem da cabeça?! Me diz...com a vida que todos nós levamos é impossível ser bom da cabeça...alias se vc tenta ser bom da cabeça vc pira de verdade!! rsrs
    Mas a vida é assim, mesmo que a gente pensasse que tudo poderia ser diferente... se tivesse sido diferente mesmo assim continuaríamos a pensar dessa forma.
    Adorei...não deixe de continuar escrevendo!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que sente falta pelo menos do feijãozinho da mamy!hahahahahaha... Mas quero que saiba que estou aqui pra te dar colinho tá. E se precisar, sei tb dar uns puxõeszinhos de orelha,sabe disso né!
    Agora fala sério! Quem fala que tu não bate bem da cabeça. Já parou pra perceber que, quem fala é que não bate bem?... Então preste atenção! continues suas jornada querida pois ela é que te dar expiração nas suas mensagens. Você é guerreira! E guerreira não perde a luta! Vc vai chegar lá, tenho certeza disso.Todos nós somos imperfeitos. E se não fôssemos, não estaríamos aqui neste mundo. Adorei . "A vida se torna maravilhosa quando nos brinda com esses anjos na nossa vida."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas