Nunca é tarde demais pra falar de amor



Eu digo a ele: "Eu sei que tá tarde, mas queria te dizer algo bem rapidinho..."

Só pra deixar claro, nunca é rapidinho quando se trata de nós dois.

Eu mando uma carta de amor no formato de música e ele responde com olhos apaixonados e uma mensagem linda qualquer de boa noite que me deixa irritada com esse timezone maldito onde não podemos nos falar tanto quanto eu gostaria. Tudo bem, eu entendo. Eu queria mais dele, mas entendo.

Não tem nada que me deixe mais irritada atualmente. Só o tempo.

Aquele tempo lindo que me faz ganhar mensagens de bom dia bem cedo.. é o mesmo que me faz ter um boa noite cedo demais.

Mas tudo vale a pena. Ele me entrega novas paixões. No formato de musicas desconhecidas e melodias novas. E eu fico aqui absorvendo tudo que ele me passa. Fico mesmo...Com aquele sorriso bobo na cara.

Me apaixono por ele pela décima vez no último mês e pelas músicas que ele me manda pela 100ª ...

Já me resta um folder com o nome dele. E dá até uma medo, sabe ?

Medo de ele ir embora e me restar apenas canções bonitas e lágrimas.

Olho o telefone mais uma vez, esperando aquele último boa noite.

E não vem dessa vez.

Esse é o lado ruim da distancia... a timezone não é uma amiga muito muito compreensiva.

....

Acordo com um dia que merece  mais que um sorriso.

E juro, a chuva lá fora nem me incomoda.


De tudo que eu sei, esse  é o dia mais ensolorado possível.

xxxx

Comentários

Postagens mais visitadas