Sobre Chuva (AKA Vontade Louca De Ficar Em Casa E Fazer Nada)

(Via Taly Conde)



Isso mesmo.. Mudei o título do post de novo -  pq eu posso.. e você percebeu.. 
(Seja lá quem você for, única pessoa - querida-  que lê esse blog *obrigada*).


O frio chegou!!!!!!

(desiste não.. cola aqui comigo..)

Ou tá chegando.. ok
Mas vai.. diz aí que temos em comum essa parada de conforto quase automático quando rola uma chuvinha... 
 Comecou o "friozinho" aqui no Rio e eu fico checando o tempo no RS, pq né ? É o que eu faço.
Terrinha da família. -2º e o povo se aquecendo a base de lareira, camadas de casaco e rodas de chima. 
Dizer que rola uma invejinha pq aqui tá fazendo 17º graus é pouco... 
Alergias que me desculpem., mas eu prefiro esse tempinho com uma brisa boa ou um vento gelado do que o calor intenso de Janeiro. Yikes,
Prefiro me aconchegar o máximo possível e virar uma bolota de edredom 
sem saber onde este começa e termina.
Uma caneca de café, cappucino, leite queimado algumas vezes por dia..é vida.
Saudades da Vó acendendo o fogão a lenha e do ovo mole na manhã de domingo.
De não precisar levantar cedo e correr pra sala pra ver desenho até bastar. 
De panquecas com calda de banana que eu fazia pra Duda...e domingos ociosos.
Isso é vida, meu caro..

Isso sim é vida.





Comentários

Postagens mais visitadas