Sobre Colo



E de repente, não mais que de repente, vem um trovão.
Você alerta meu pescoço, quase tentando fugir para dentro de mim.
Você não sabe, mas eu sei que não há como fugir.
Fomos um há tempos atrás.
Ainda assim, vejo nos teus medos o meu amor.
Daquela forma estranha que sei que se eu não estivesse alí, nada estaria  bem.
E tudo bem. Sou egoísta mesmo. Eu admito.
Não preciso de definições bonitas ou diagnósticos formados pra saber que eu te amo. Superproteção NÃO existe no meu vocabulário.
Amo mesmo! De todo amor do mundo.
Fomos um só bem mais que dois foram dois.
E olha, hoje sei que é difícil ser dois!
Mas esse amor faz tudo valer a pena..
Cada sorriso, choro ou pirraça que fizemos... Seja por falta de sono ou fome, muitas da minha parte, dão saudade.
E saudade é tudo que eu tenho.
Tenho saudades de você.
E admitir isso requer uma força que já não sei se tenho.

Comentários

Postagens mais visitadas