Sobre Surpresas




E aí ele aparece meio sem jeito.. quase no canto da tela e vai tomando espaço sem dizer ao menos a que veio. Eu não perguntei e ele não disse, mas veio chegando de mansinho sem eu me preparar. Embalado em músicas que eu não conhecia.

Quase natural.

Eu nem sabia que estava pronta pra isso... pra todo o "isso" que o peso nos dá. Eu não estava esperando que tudo acontecesse agora.  Nem sabia que a hora certa chegara. Acertar o relógio não era algo que eu sabia fazer bem.

Por medo ou por falta de credibilidade da vida, talvez.. Não entendo muito bem essas coisas..




Ele vai e sempre volta. Achando que nem eu percebi que me faltava.. Um fôlego repentino toma conta de mim e eu me coloco no lugar dele pois ele se colocou no meu..

Ele faz piadas e eu fico inegavelmente vermelha. Atinge meus soft spots de 0-100 km/h e fico a pensar... "Ele se encaixava direitinho na minha vida."

Como ele sabia de tudo ? Como ele sabia de mim?

Eu fico bocó, sentada aqui, olhando, com aquele sorriso meio torto, meio à espera de outro sorriso acanhado e ele diz uma unica frase e faz tudo parecer tão certo. 

E ele preenche...oh boy... ele preenche vazios...

Aqueles que eu nem sabia que existiam...


"Talvez se a vida me trouxer o que eu pedi
Te encontro e faço tudo que quiser
Te dizendo: "o sol renasce amanhã. "
A vida é tão mais vida de manhã
Quando eu vejo você, é
Saiba você é meu sol"




Comentários

Postagens mais visitadas