Me apresentando...

Bem...

então... roubando a apresentação da minha irmã.. Sou casada com o Sérgio, mãe da Duda, irmã da Ticyana e da Thayana (SIM! Eu sou filha do meio!), filha do Beto e da Vivian, tia do Caio e do Daniel...

Sou viciada em seriados, ouvir musica, cantar bem alto, dançar quando estou sozinha, rir sozinha, cozinhar, falar besteira no TELEFONE ( pro azar do meu marido), assistir a Oprah, Friends e muito mais!!!

Fui mamãe aos 21 e milha filhota é a coisinha mais linda que já vi. Muitas coisas na minha vida coloquei em espera, por ela, e estou aqui também pra falar disso.

Uma das minhas dúvidas é, para aquelas que não se podem dar ao luxo de ter uma babá morando em sua casa 24 horas por dia, existe vida após a maternidade?

Eu me mudei pro interior do Rio depois que a Duda nasceu, e não me arrependo nem um pouco... graças a deus pude dar a ela um gramado pra correr...porém continuo trabalhando na cidade... mas quando chega sexta-feira e eu penso no choppinho com as amigas, ficar um pouquinho até mais tarde na rua, e me divertir.. ter um tempinho pra mim... AI MEU DEUS!!!!
Como eu queria voltar pra cidade! Com tudo tão perto...

Gente!!! É sério!! A gente só começa a valorizar o metrô lotado, quando a gente pega um engarrafamento de 2 horas todo dia pra chegar à cidade... e sexta-feira.. aaaiiii.. que saudade do barulho nosso de cada dia!

É vendedor de churros pra cá, vendedor de dvd pra lá, mata-rato, salgados, uma confusão...tudo junto e misturado que quando eu não vejo eu sinto até falta.

Daqui a pouco volto e falo mais um pouquinho!!

Se não posso tomar um choppinho..então vou almoçar com as meninas!!
xxxxxxxxx

Comentários

Postagens mais visitadas