O Mal do Amanhecer


Mas que coisa estranha tem me acontecido.

E logo eu que sempre achei ser uma pessoa bem-humorada de manhã.. rsrsrs

Meu marido me disse ontem a noite que eu sofro do mal do amanhecer. Que todo dia de manhã eu fico mal-humorada e quando chega a noite eu sou uma seda.

Acho que isso se deve ao fato que a noite eu já estou tão cansada, tão chapada, que não tenho nem forças pra dizer não! Tudo é festa. :)

Se a duda dorme então, jesus do céu!!!! Eu ja tô la na cozinha, tomando um vinhozinho, fazendo comida enquanto escuto música.. rsrsrs aí sim, dá pra relaxar. Até danço ! ! !

O que eu posso fazer?? Não sou tagarela de manhã, gosto de ficar quietinha até "acordar" e tudo me irrita... ok! Acho que não é ele o doido.. mas, isso não vêm de hoje!

Meu pai, coitado, me trazia ás vezes café na cama, e até cantava pra mim (detalhe: eu tinha 16 ANOS!) e mesmo assim eu ficava mal-humorada.. mas também, quem quer ouvir alguém cantando : " tá na hora, tá na hora, tá na hora de acordar!!!! " ÁS 6 HORAS DA MANHÃ??????????? Gente!!! Tenham bom senso!!!

Acho que eu sou como aquelas pessoas que precisam pelo menos de meia hora pra poder "acordar". Você tem que entender, quando levanto, não sou apenas eu. É o Sérgio se arrumar, a duda levanta conosco pra ir pra escolinha, a guria que cuida dela chega logo depois, eu e Sérgio saindo e entrando no banheiro, a Iara arrumando a mochila da duda, eu corro pra cá,a escova de cabelo sempre some, corro pra lá e tudo isso antes do café. CADÊ O CAFÉ??????

Agora dá pra respirar... já to pronta, Sérgio também, duda tá terminando.. eu viro pra ela e ela me dá um sorrisão. Ela sempre fica feliz antes de ir pra escolinha, mesmo depois de fazer um escândalo pra tomar banho. Dou um beijinho nela e digo que a verei mais tarde. E pronto! O mal-humor acabou! Assim! E ele nunca entende.. rsrsrsr. O mal do amanhecer acaba e eu vou trabalhar..e a noite, minha filha, meu husband, meu vinhozinho me esperam e tudo começa de novo!

É o ciclo da vida.... e eu amo tudo isso! :D
oooppss: perdoem o plágio!

Comentários

Postagens mais visitadas