Sobre Amigos Ausentes

Imagem relacionada



Você não tá mais aqui.

Ok. Você até está "aqui". Mas não aqui.
Você só não é mais presente.
E sempre fico triste com amizades que se desfazem assim com o tempo.
E eu sei. Eu seeeei que eu falei muita coisa. Xinguei muita coisa. Fiz absurdas acusações. E eu sei que quando culpei você por não ser um bom amigo eu não estava sendo muito imparcial.
Eu me ceguei.
Eu errei.
Eu sei que você sempre deu o seu melhor. Ou o melhor que podia naquela hora.
Eu culpei você.
Me desculpe.
Mas eu queria me culpar.
E eu sei que desculpa não é algo fácil de aceitar.
Mas o tempo passa e eu ainda sinto a sua falta.
A falta do meu amigo.
Ainda penso em você, sabe?
De uma forma imparcial agora, né?
E eu sei que podem parecer palavras vazias, mas não são.
Você sabe que não são.
Poxa.. Eu queria que você me visse agora.
Eu queria que você olhasse pra mim e dissesse: "Cara! Que mulher fantástica você se tornou!
Viajou os lugares que queria viajar, se encheu de histórias,  abraçou o mundo e disse oi e adeus a quem devia. Absorveu histórias e passou por cima dos seus medos. Assumiu derrotas e repensou vitórias."
Mas nós sabemos que a vida não é um romance adolescente do John Green onde as coisas se resolverão numa tarde de chuva trágica quando todo mundo já seguiu em frente  e eu ainda estou aqui pensando em você.
Seja pela chuva ou pela reprise do Superbowl.
Ou pelo fato de eu ter sonhado com você e cara, você estava tão feliz!
Você carregava um sorriso daqueles, bicho.
Daqueles que nunca vi.
Foi um sonho muito louco e conversamos por horas.
E eu queria fazer parte disso, sabe?
De poder ser sua amiga de novo e te dar aquele tapinha nas costas e dizer: "Bicho! Que cara fantástico você se tornou!
Mas a vida não é assim.
E hoje você não está aqui.
Muito menos lerá o que escrevi.
Mas eu não me importo com isso. Não me importo mesmo.
Você pode cometer os mesmos erros.

Pode até, como eu, ser tolo e perder uma amizade querida assim do dia pra noite.
Só não deixe de dizer "me desculpe" a alguém.
E dê, na hora certa, um abraço apertado, cara.
Pois tô com saudades de um.


Comentários

Postagens mais visitadas