3..2..1.....GO!

Pode começar do zero, Arnaldo ?

Incrivelmente, parece que sim.

Praticamente me vejo parada no ponto de ônibus sem saber ao certo o que fazer e qual ônibus tomar.

É como ter 18 anos aos 27. Assusta.

A diferença é sutil. Um pouco mais de experiência marcada na pele, umas rugas desagradáveis aqui e ali e uma abordagem um tanto menos sofrida quando de cara com adversidades. Com um grande capítulo fechado. Sozinha. 

Claro que isso não impede de me desesperar repetidamente vez ou outra e fazer uns certos ouvidos amigos de penico. Alguns excessivamente. Se você estiver lendo isso, desculpe. Não é por mal. Eu gosto de você, viu ? Prometo tentar me controlar. 

Tô meio perdida, na verdade. Desmotivada e até um pouco sem graça. Desmotivada pra coisas que costumavam me deixar feliz. 

Acho que preciso arrumar um pouco de tempo pra mim. Pra tomar um vinho enquanto faço comida. Pra deitar no sofá e falar com a tv. Pra tomar conta de mim. É justo.

Não sei se é a segunda. Não sei se é porque tá chegando a hora de dar um passo em alguma direção. 

Seja lá o que for, que seja bom. Você vai estar lá comigo, né ? 

Talvez se fechar os olhos, não pareça tão difícil.

Um pouco High Hopes pra ajudar.



Até lá.

Comentários

  1. Opaaa!! O vinho deixa comigo rsrs Lindooo o texto e a trilha sonora amiga!! Super me identifiquei... Sabe que pode contar comigo né? Pra tudoo, sempre :)

    ResponderExcluir
  2. "Amigo é amigo em qualquer lugar do mundo" então vc já sabe...e sabe que não será só eu que estarei (longe ou perto) ao seu lado.
    Precisamos do club da Luluzinha de novo!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Clube da Luluzinha!! Acho que tô precisando mesmo. rs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas