Any news?


Deus do céu!!!!!!!! Que cansaço!


Cheguei em casa ontem e tava a Dudinha esperando por mim.. saiu correndo e me pediu um abraço. Aaaaaii... que abraço gostoso! Apertado e com cheirinho de xampu para cachinhos!!!


É tão estranho passar o dia todo fora, chegar em casa cansada e ainda ter forças pra sentar no chão e brincar de casinha... rsrsrrs

E nem sempre eu tenho forças...mas vamos mesmo assim!


Acho que tudo vale a pena na hora que ela vem me dar um beijinho. :)


Confesso que ás vezes saio do sério. Uma dessas vezes é quando ela pega meu pote de fermento e esvazia todinho......

ou sai correndo pela casa pra não tomar banho, ou sobe em cima da mesa de jantar... rsrsrs


wow... igualzinha à mim quando pequena...


Minha mãe tava certa. rsrsrs


Acho que a maçã nunca cai muito longe do pé..


Ela é muito engraçada.. dança, canta, brinca..


Dia desses tava eu na cozinha, ocupadona, e a duda na sala assistindo Barney. No final ele sempre canta uma música que eu e a duda cantamos juntas, mas nesse dia realmente não dava..

mas veio ela correndo até a cozinha e disse: mamãe, barrei mútica vêm!!

DETALHE!!!! Me puxando pelo braço com froça, eu dizendo que não dava. No fim, desisti e fui correndo.


Ela vira pra mim e diz: dá a mão! Eu dou. E nós cantamos assim:


Amo você!

Você me ama!

Somos uma família feliz.

Com um forte abraço e um beijo te direi:

meu carinho é pra você!!


Ela sempre me beija e me abraça na hora certa..


Minha dudinha...


Linda...


Comentários

Postagens mais visitadas